Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Eddie Vedder revela que Pearl Jam tem material para mais “um ou dois discos”

Redação 89

Eddie Vedder revela que Pearl Jam tem  material para mais “um ou dois discos” imagem divulgação

O Pearl Jam prepara-se para colocar no mercado um novo álbum de estúdio, “Dark Matter”, que está programado para chegar em 19 de abril. O vocalista Eddie Vedder já chegou a comentar que este deverá ser o melhor disco da banda dos últimos anos e agora revelou que o atual processo criativo dele e de seus colegas é também um dos mais férteis.

O cantor conversou com a revista Mojo e disse que o grupo tem material que renderia pelo um ou dois bons discos. “Quanto mais velho você fica, melhor você é para viver no presente”, disse ele. “O entendimento de que você tem menos tempo é o maior número do quociente. O objetivo é continuar fazendo música” (via NME).

Vedder refletiu sobre o fato de que vários de seus amigos faleceram, incluindo Chris Cornell, Mark Lanegan e Layne Stanley. “[Nesta fase] você se apoia nas relações com as pessoas que ainda estão por perto. Isso realmente te atinge quando você está em uma situação em que essa pessoa estaria lá. E você fica triste por eles não estarem”.

Ele continua: “Mas isso faz com que você perceba que tem que ter saúde. Você quer estar perto de seus filhos. Você quer fazer bons discos. E podemos ter um ou dois [discos] restantes”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS