Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jon Bon Jovi diz que vive momento de alegria com novo disco

Redação 89

Jon Bon Jovi diz que vive momento de alegria com novo disco imagem divulgação

Durante participação num programa da rádio Q104.3 de Nova York, Jon Bon Jovi abordou o tom otimista do próximo álbum de sua banda, “Forever”, programado para chegar em 7 de junho e que teve recentemente o seu primeiro single “Legendary” revelado.

De acordo com Jon, esse novo trabalho é bastante diferente do anterior por conta da situação que o mundo vive atualmente: “Com nosso último álbum, ‘2020’, eu o lancei no que era, em essência, um buraco negro. Foi algo que o mundo inteiro viveu no mesmo momento, que foi o surto de COVID e depois a crise econômica. Estávamos todos em casa e assim por diante. Mas esse disco era muito atual e acabou sendo considerado sombrio, mas era narrativo e era verdadeiro. Com esse registro, eu era apenas um repórter relatando o que estava acontecendo” (via Blabbermouth).

O músico destacou que este momento é completamente diferente: “Com os 40 [anos do Bon Jovi], com a cirurgia que acabei de passar recentemente nas minhas cordas vocais, com o documentário e o novo disco, isso exala alegria. Não sei se exala necessariamente otimismo, mas é verdade. E, mais importante, reencontrei a alegria – apenas um simples prazer de escrever uma música”. A declaração de Jon para a rádio americana é importante, porque anteriormente ele revelou para a Ultimate Classic Rock que “passou uma década sem sentir alegria”.

Com a alegria restabelecida, os fãs aguardam o cantor anunciar uma turnê mundial, colocada em xeque recentemente quando foi entrevistado no festival SXSW. Na ocasião, disse que não se sentia pronto para enfrentar uma rotina de turnês. Quando ele retomar a confiança para fazer uma nova série de shows, estará ao lado do tecladista David Bryan e do baterista Tico Torres, além do baixista Hugh McDonald e do guitarrista Phil X. Richie Sambora, que deixou a banda em 2013 e vem fazendo campanha para retornar, não deverá ser reintegrado. Pelo que parece, ele não faz parte deste momento de alegria do Bon Jovi.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS