Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fresno esgota ingressos de sua listening party em 40 minutos

Redação 89

Fresno esgota ingressos de sua listening party em 40 minutos imagem divulgação

Os caras da Fresno mexeram fortemente com sua base de fãs ao anunciar, no início deste mês, que preparam para o dia 5 de abril o lançamento da primeira parte do seu novo álbum, “Eu Nunca Fui Embora”, que terá sua parte complementar disponibilizada no segundo semestre.

Antes de colocar o novo trabalho no mercado, o grupo fará uma listening party no próximo dia 3 de abril, na Audio, em São Paulo. Trata-se de um evento no qual os caras vão tocar o disco na íntegra em primeira mão para os fãs.

De acordo com a banda, as entradas para esse evento na capital paulista foram bastante disputadas e os ingressos esgotaram em 40 minutos

Intitulada “Global Listening Party”, a festa de audição de “Eu Nunca Fui Embora” será promovida no dia seguinte em outros locais do Brasil, como Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Brasília.

O disco novo representará o décimo da carreira da Fresno e sucederá “Vou Ter Que Me Virar”, de 2021, que marcou um dos mais elogiados trabalhos de rock nacional desta década.

Na recente divulgação da tracklist de “Eu Nunca Fui Embora”, o destaque ficou por conta de uma faixa que leva o nome de “Eu Te Amo/Eu Te Odeio (iô iô), que conta com a participação especial de Pabllo Vittar.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS