Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pond anuncia novo álbum; ouça o single “(I’m) Stung”

Redação 89

Pond anuncia novo álbum; ouça o single “(I’m) Stung” Foto: Michael Tartaglia

A prolífica e amada banda de rock psicodélico Pond anunciou nesta quinta-feira (28) “Stung!”, que será lançado em 21 de junho pela Spinning Top Records.”Stung!” marca o décimo álbum da banda australiana.

O título do disco começou como uma piada do Pond, uma referência a ter uma queda por alguém ou algo que eles começaram a usar com tanta frequência que simplesmente tiveram que fazer disso o nome. Eles ainda riem quando ouvem isso agora, uma piada interna boba que de repente se abre para o mundo exterior. Mas também é uma espécie de credo: apesar dos hematomas, da insensibilidade e do sofrimento, eles continuam atormentados pela música, com a ideia de fazer músicas que pareçam certas e fazê-lo juntos, como amigos.

Após uma série de datas na Austrália abrindo ao Queens of the Stone Age, Pond está retornando aos EUA para uma série de datas, com muitas das mesmas datas que foram agendadas anteriormente, incluindo shows em Los Angeles, Austin, Denver e mais. Ainda não há previsão de uma passagem da banda pelo Brasil.

No player abaixo você confere um novo single que leva o nome de “(I’m) Stung”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS