Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Summer Breeze se consagra como um dos festivais indispensáveis do Brasil

Redação 89

Summer Breeze se consagra como um dos festivais indispensáveis do Brasil Imagem Divulgação/Marcos Hermes

O festival Summer Breeze Open Air, que teve sua estreia aclamada tanto pelo público quanto pela crítica especializada, promete retornar ainda mais grandioso para sua segunda edição. Este evento, que rapidamente se consolidou como um dos mais importantes do calendário de música ao vivo de São Paulo, será realizado no emblemático Memorial da América Latina, nos dias 26, 27 e 28 de abril.

A primeira edição do Summer Breeze Brasil foi marcada por performances memoráveis e uma atmosfera vibrante, elementos que contribuíram para a formação de uma comunidade apaixonada e leal ao festival. Agora, em sua segunda edição, o evento eleva o nível, trazendo um line-up de tirar o fôlego, composto por bandas e artistas que são verdadeiros ícones em seus respectivos gêneros.

Os headliners deste ano incluem nomes de peso como Within Temptation, EPICA e Hammerfall, que são referências no metal sinfônico e no power metal. O festival também contará com a presença de bandas lendárias do hard rock e heavy metal, como Mr.Big, Mercyful Fate e Anthrax, além de Killswitch Engage, que é uma das maiores influências no metalcore.

A presença de Gene Simmons, uma verdadeira lenda viva do rock, eleva o Summer Breeze Open Air a um patamar de excelência. Sua performance promete ser um dos pontos altos do festival, oferecendo aos fãs a chance de testemunhar a energia e o carisma de um dos maiores performers da história do rock. A expectativa é que Simmons entregue um show repleto de clássicos, celebrando sua carreira e o legado do KISS, banda que deixou uma marca indelével na música e na cultura pop.

Além da música, o festival promete uma experiência completa, com áreas dedicadas à gastronomia, onde o público poderá desfrutar de uma variedade de opções culinárias, além de espaços de lazer pensados para oferecer momentos de descanso entre os shows. A organização do Summer Breeze Open Air demonstra um cuidado especial com o bem-estar e a segurança do público presente, assegurando que todos possam aproveitar o festival da melhor maneira possível.

O Summer Breeze Open Air se destaca por sua atmosfera única. O Memorial da América Latina, com sua arquitetura impressionante e significado cultural, oferece o cenário perfeito para um evento dessa magnitude. A organização do festival promete uma experiência imersiva, com uma produção visual e sonora de alta qualidade, garantindo que cada apresentação seja não apenas um show, mas um espetáculo memorável.

Confira as datas do festival com as bandas que tocarão em cada dia:

26 DE ABRIL
Gene Simmons Band
Mr. Big
Sebastian Bach
Biohazard
Exodus
Black Stone Cherry
Edu Falaschi
Flotsam & Jetsam
The 69 Eyes
Tygers of Pan Tang
Nestor
Dr.Sin
Massacration
Cultura Tres
Sioux 66
Electric Mob
Minipony
Zumbis do Espaço
Alchemia
Clash Bulldog’s

27 DE ABRIL
Within Temptation
Epica
Hammerfall
Lacuna Coil
Angra
Gamma Ray
Forbidden
In Extremo
Dark Tranquillity
Nervosa
The Night Flight Orchestra
Jeff Scott Soto
Jelusick
Korzus
Eminence
Sinistra
Nite Stinger
Noturnall
About2Crash
Rage In My Eyes

28 DE ABRIL
Mercyful Fate
Anthrax
Killswitch Engage
Carcass
Avatar
Overkill
Amorphis
Death Angel
While She Sleeps
Battle Beast
Eclipse
Ratos de Porão
Torture Squad
The Troops Of Doom
Kryour
AXTY
John Wayne
Hellish War
New Blood Winner

Os ingressos estão disponíveis de forma online em: www.clubedoingresso.com/evento/summerbreeze2024



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS