Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Skid Row anuncia saída do vocalista Erik Grönwall; Lzzy Hale assume provisoriamente

Redação 89

Skid Row anuncia saída do vocalista Erik Grönwall; Lzzy Hale assume provisoriamente imagem divulgação

O Skid Row anunciou nesta quarta-feira (27) a saída de seu vocalista Erik Grönwall. A decisão foi tomada pelo próprio cantor sueco, que entendeu que as viagens e os rigores da estrada não são propícios para sua saúde geral e recuperação.

“Tive a oportunidade de me juntar a esta banda incrível seis meses após o meu tratamento contra a leucemia. E um mês depois disso, eu estava em uma turnê mundial com SKID f**** ROW. Uau! Foi um sonho realizado. No entanto, foi desafiador viajar pelo mundo com um sistema imunológico prejudicado, que é resultado do meu transplante de medula óssea. Respeito e entendo que o Skid Row é uma banda em turnê, mas como não posso priorizar minha saúde estando na banda, decidi que é melhor me afastar”, escreveu Erik, agradecendo a oportunidade.

O Skid Row se manifestou dizendo: “Estamos orgulhosos do que criamos e realizamos com Erik nos últimos dois anos e desejamos o melhor para ele e sua saúde”. A banda anunciou que Lzzy Hale, vocalista do Halestorm, assumirá as funções vocais provisoriamente nos próximos quatro shows programados.

Erik Grönwall foi o sexto vocalista do Skid Row. Matt Fallon foi o vocal da formação original, rapidamente substituído por Sebastian Bach antes da banda lançar seu primeiro álbum. Bach fez história, mas acabou demitido em 1997. Johnny Solinger, que morreu em 2021, entrou na vaga de Bach a partir de 1999 e se manteve no posto até 2015, quando foi substituído pelo vocalista Tony Harnell. Tony deixou o grupo apenas oito meses depois e foi sucedido por ZP Theart, que saiu em março de 2022.

Com a vaga em aberto, lógico, começam os rumores de um retorno de Sebastian Bach, que estará lançado em maio “Child Within The Man”, seu primeiro álbum solo em uma década.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS