Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morre João Vicenti, gaiteiro e tecladista do Nenhum de Nós

Pamela Espindola

Morre João Vicenti, gaiteiro e tecladista do Nenhum de Nós imagem divulgação

Morreu na noite desta terça-feira (26), aos 58 anos, o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós. De acordo com o jornal digital GZH, ele lutava contra um câncer no rim e faleceu às 23h no Hospital São Lucas, em Porto Alegre, devido a um quadro de insuficiência hepática.

O vocalista do Nenhum de Nós, Thedy Correa, publicou uma nota oficial em suas redes sociais sobre a perda. “Este é um momento de profunda tristeza para todos nós. Agradecemos imensamente o carinho de todos”, diz o comunicado.

Nascido em 11 de agosto de 1965 em São Gabriel, João passou a integrar o Nenhum de Nós em 1994. Em setembro do ano passado, o músico havia sido submetido a uma “delicada cirurgia”, em Porto Alegre, conforme informou nota da assessoria à época. Seu último show com a banda ocorreu em janeiro deste ano, em São Francisco de Paula, na serra gaúcha. Antes, em dezembro, participou da temporada de cinco apresentações do espetáculo Acústico 100, no Theatro São Pedro.

O velório está previsto para iniciar às 10h no Crematório Metropolitano, em Porto Alegre. A cerimônia final deve ocorrer às 18h. A despedida será aberta ao público.

O prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, decretou luto oficial de três dias a partir desta quarta-feira (27) em memória ao músico.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS