Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock in Rio revela mapa da Cidade do Rock e novas atrações da edição de 40 anos

Redação 89

Rock in Rio revela mapa da Cidade do Rock e novas atrações da edição de 40 anos imagem divulgação

A organização do Rock in Rio liberou na noite desta terça-feira (26) o mapa e um tour virtual da Cidade do Rock, que vem gigante e repleta de novidades para a edição dos 40 anos.

Maior área de público, um Palco Sunset maior, novo Palco Mundo, nova área Global Village, novo musical, Feira Hype e um espaço com experiências imersivas que vão levar o público para o futuro são algumas das novidades do festival.

Além disso, o Rock in Rio anunciou novos nomes em seu libe-up. O rapper 21 Savage se apresenta no Palco Mundo no dia 13 de setembro. Na mesma data, o DJ Deadmau5 é o headliner do New Dance Order. No dia 14 de setembro, a banda NX Zero é a headliner do Palco Sunset. Já no dia 22 de setembro, o cantor Akon se apresenta no Palco Mundo, em uma noite repleta de nostalgia com diversos hits dos anos 2000.

Vale lembrar que, conforme anunciado nas redes sociais do festival na semana passada, a data da venda geral de ingressos passou para 23 de maio. O público que adquiriu o Rock in Rio Card pode selecionar a data que deseja ir ao evento até o dia 21 de maio.

Confira abaixo o tour virtual e o Mapa do Rock in Rio 2024:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS