Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jon Bon Jovi enlouquece público de festival ao invadir balada do DJ Armin van Buuren

Redação 89

Jon Bon Jovi enlouquece público de festival ao invadir balada do DJ Armin van Buuren imagem divulgação

Jon Bon Jovi levou o espírito do rock and roll ao Ultra Music Festival, que rolou neste fim de semana em Miami, nos Estados Unidos. O cantor se juntou ao DJ Armin van Buuren no palco principal do evento musica eletrônica. Durante o set do produtor de trance, na noite deste domingo (24), a dupla estreou um remix pulsante do single “Keep the Faith”, lançado originalmente em 1992 pelo Bon Jovi.

“Lembro-me de quando eu era criança e comprei o álbum desse cara”, disse van Buuren ao público. “Façam barulho para receber esta lenda, Sr. Jon Bon Jovi!”. Jon saudou o público e tentou acompanhar a gravação de seu clássico eletronicamente, enquanto se divertia na cabine do DJ.

“Foi uma honra incrível remixar esta faixa e dividir o palco com Jon Bon Jovi, já que sou um grande fã há anos. Esta faixa é diferente de qualquer coisa que eu já lancei antes”, disse van Buuren em comunicado.

Bon Jovi apareceu no festival para promover seu novo álbum “Forever”, que chega em 7 de junho, e que foi pensado para atingir todas as gerações, já que a banda celebra os seus 40 anos de estrada.

A participação de Jon Bon Jovi pode ser vista a partir da contagem 38:30 do vídeo abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS