Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Greta Van Fleet entrega rock and roll de qualidade no Lollapalooza Brasil

Redação 89

Greta Van Fleet entrega rock and roll de qualidade no Lollapalooza Brasil imagem divulgação

Quando surgiu, em 2017, com seus singles avassaladores “Highway Tune” e “Safari Song”, o Greta Van Fleet teve de vencer toda uma desconfiança do público por conta de sua associação com o Led Zeppelin. Bons sete anos se passaram desde sua estreai global e, finalmente a banda desfruta de um momento no qual pode mostrar sem medo todo o seu potencial.

Promovendo “Starcatcher”, seu terceiro álbum de estúdio, os irmãos Josh, Jake e Sam Kiszka, ao lado do batera Danny Wagner, chegaram ao Lollapalooza Brasil como headliners do Palco Samsung Galaxy recepcionados por uma verdadeira legião de fãs, que disputaram os espaços para ver uma grande apresentação.

Iniciando de forma enérgica com “The Falling Sky” e “Safari Song”, o Greta Van Fleet mostrou que entregaria um concerto memorável. Os caras mandaram “Built By Nations” e Danny emendou um belo solo de guitarra. Tempo suficiente para Josh mudar seu figurino e iniciar “Black Smoke Rising”, musica na qual aproveitou para mostrar todo seu poder vocal ao vivo.

Depois, Josh conduziu o público para um clima hipnotizante na introdução de “Meeting the Master”. Com “Heat Above” e “Light My Love” tocadas na sequência, o grupo já tinha o público em suas mãos e entregado boa parte de seu repertório.

Mas o show era de banda grande, e o Greta Van Fleet tinha muito mais para mostrar ao público brasileiro. Encaixotaram o hit “Highway Tune” entre a nova faixa “The Archer”, incluindo um solo de guitarra monumental de Jake, e “When The Curtain Falls”, fechando a apresentação na qual o grupo mostrou que tem um público fiel, ótimas músicas e uma marcante presença de palco. Um show incrível para fechar o terceiro dia de Lollapalooza Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS