Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Thirty Seconds To Mars abraça o Brasil em sua apresentação no Lollapalooza

Redação 89

Thirty Seconds To Mars abraça o Brasil em sua apresentação no Lollapalooza imagem divulgação

O Thirty Seconds To Mars já esteve por aqui no Brasil em seis ocasiões e a última foi em 2018. Isso quer dizer que os fãs estavam ansiosos por uma nova apresentação do grupo californiano comandado pelos irmãos Jared e Shannon Leto.

No momento, a banda promove seu novo álbum “It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day”, que saiu em setembro do ano passado, mas o show na noite de deste sábado (23) no Palco Budweiser do Lollapalooza Brasil foi marcado por grandes sucessos.

E os caras já abriram o concerto com uma de suas mais celebradas canções, “Up In The Air”, faixa de “Love, Lust, Faith and Dreams”, de 2013, que pede um “ô ô ô” a plenos pulmões do público, que Jareb soube explorar muito bem para emendar “Kings And Queen”, uma épica faixa com pegada progressiva e que integra o disco “This Is War”, de 2009, que teve sua faixa-título tocada na sequência.

Sim, o show teve um início avassalador! Para deixar o clima ainda mais próximo da multidão, Jared escolheu três fãs na plateia para dançarem ao som de “Rescue Me” e, claro, eles aproveitaram para tirar uma selfie e fazer vídeos no palco com o cantor.

Foram seis anos longe dos brasileiros e neste encontro o Thirty Seconds To Mars aproveitou o momento muito bem para entregar um show bem planejado, com a surpresa da presença do lateral esquerdo do Fluminense, Marcelo, que participou na percussão durante a performance de “Stuck”, com Jared vestindo a camiseta da seleção brasileira com o número 12 do jogador.

Como o Thirty Seconds To Mars faz uma espécie de peça artística em cada canção, não dá pra encaixar muitas músicas num setlist de festival, mas os fãs puderam se deliciar com “Walk on Water”, “Attack” e “The Kill (Bury Me)”, antes da banda finalizar com “Closer to the Edge” com diversos fãs no palco escolhidos pelo cantor e posicionados numa espécie de grade. Os caras bateram um bolão e entregaram um grande show no Lolla 2024!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS