Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Serj Tankian solta a voz em poderoso novo single de Bear McCreary

Redação 89

Serj Tankian solta a voz em poderoso novo single de Bear McCreary Foto: Greg Watermann

O premiado compositor de trilhas de cinema Bear McCreary se uniu a Serj Tankian, vocal do System of the Down, para um novo single que leva o nome de “Incinerator”.

Trata-se de uma música que remete aos trabalhos pesados de Serj com sua banda de origem, mas com uma atmosfera orquestral, característica de McCreary aplicada em produções como “Battlestar Galactica, “Outlander” e “The Walking Dead”.

A nova música integrará o próximo projeto do compositor: “The Singularity”. Ele comenta: “Eu estava obcecado em fundir meu amor pelo hard rock, trilhas sonoras de filmes sinfônicos e narrativas dramáticas em um todo coeso, lançando as bases para o que se tornaria um álbum conceitual, graphic novel e experiência de concerto multimídia. Passei as três décadas seguintes tentando aperfeiçoá-lo”.

De acordo com McCready, seu novo disco é o resultado de 30 anos de trabalho e contará ainda com participações de Corey Taylor, do Slipknot; Slash, do Guns N’Roses; Kim Thayil, do Soundgarden; Scott Ian, do Anthrax; e muitos outros.

O lançamento de “The Singularity” está agendado para 10 de maio, enquanto uma apresentação especial com alguns convidados do compositor será realizada em 12 de maio, no Fonda Theatre de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ouça o single “Incinerador” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS