Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Limp Bizkit entrega seus maiores sucessos no palco do Lollapalooza Brasil

Redação 89

Limp Bizkit entrega seus maiores sucessos no palco do Lollapalooza Brasil imagem divulgação

O Limp Bizkit está celebrando neste 2024 30 anos de estrada e suas mais recentes apresentações estão chamando a atenção por uma energia incrível dispensada no palco. O vocalista Fred Durst, acompanhado do guitarrista Wes Borland, do baixista Sam Rivers e do batera John Otto não economizam na entrega no palco.

Em sua apresentação na noite deste sábado(23) no Lollapalooza Brasil eles mantiveram o ritmo das performances insanas realizadas na América do Sul. “Break Stuff” abriu o set da banda com Durst dizendo ao público que é “muito bom tocar no Brasil”. Os clássicos “Hot Dog”, “Take a Look Around” e “Rollin'” se encarregaram de enlouquecer a multidão.

O show do Limp Bizkit tem bastante paradas para a inserção de algumas músicas pelo Dj LeTHaL, que vão de “Cowboys From Hell”, do Pantera, a “Purple Rain”, de Prince. É uma sacada da banda para respirar e interagir com o público que os caras estão abraçando neste momento.

Na performance de “My Generation”, o Limp Bizkit fez explodir a multidão, com a formação de inúmeras rodas, num dos pontos altos do show. Na sequência, os caras mandaram uma versão cover de “Faith”, de George Michael, e o clássico “My Way”.

Um outro momento mágico no show se abriu quando a banda iniciou “Behind Blue Eyes”, cover do The Who, que o Limp Bizkit apresentou para a geração dos anos 2000 com uma incrível qualidade, que se tornou uma canção obrigatória em seus concertos.

“Nookie”, “Boiler” e “Break Stuff” (novamente) encerraram a apresentação. Com um setlist recheado de clássicos, Durst mandando bem nos vocais e Wes Borland com seu figurino diferentão comandando a parte musical, o Limp Bizkit fez a plateia do Lollapalooza Brasil fazer um resgate no tempo com uma das bandas que melhor representam o rock produzido no início este século. Mais um golaço na programação do festival!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS