Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com setlist perfeito, Kings Of Leon hipnotiza público do Lollapalooza Brasil

Redação 89

Com setlist perfeito, Kings Of Leon hipnotiza público do Lollapalooza Brasil imagem divulgação

Os caras do Kings O Leon estão preparando a chegada de “Can We Please Have Fun”, seu novo álbum de estúdio que tem data de lançamento agendada para 10 de maio. O primeiro single de divulgação desse trabalho é “Mustang”. E foi com essa novidade que a banda iniciou seu show na noite deste sábado (23) no Palco Budweiser do Lollapalooza Brasil.

Após uma sequência de “The Bucket”, “Taper Jean Girl” e “The Bandit”, a banda arrancou suspiros da plateia ao entregar o clássico “Molly’s Chambers”.

A partir daí, o KOL se soltou, não a ponto de interagir com os fãs, mas viu seu público agitar com mais uma boa sequência: “Notion”, “Manhattan”, “Revelry”, “Radioactive” e “Closer”.

Num setlist de headliner com 20 músicas, não tinha como não ser perfeito, não é mesmo? Então, teve espaço para os hits preferidos da galera: “Closer”, “Pyro”, “Crawl”, “Supersoaker” e “Use Somebody” em clima hipnotizante.

Um coro da multidão em “Knocked Up” e a explosão de “Sex on Fire” resultaram num grand finale do show do Kings Of Leon em mais uma apresentação marcante deste Lollapalooza Brasil 2024.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS