Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Saiba como baixar o aplicativo do Lollapalooza Brasil

Redação 89

Saiba como baixar o aplicativo do Lollapalooza Brasil imagem divulgação

O Lollapalooza Brasil movimenta São Paulo ao longo de todo este final de semana entregando um line-up com grandes nomes da música nacional e internaconal. E se você está se preparando para ir ao festival, é bom baixar aí no seu celular o aplicativo oficial do evento.

Essa inovação promete proporcionar aos fãs uma maneira mais rápida e fácil de obter informações essenciais sobre o evento. Ou seja, você terá no seu bolso um guia digital de sobrevivência no Lolla 2024.

Com o aplicativo do Lollapalooza Brasil, os participantes têm acesso à programação completa do festival, incluindo a lista de artistas, horários e palcos. Além disso, a ferramenta disponibiliza o mapa detalhado do Autódromo de Interlago, o que facilitará muito a sua movimentação.

O app do Lolla oferece funcionalidades exclusivas, como a criação de uma agenda personalizada para cada dia do festival. Na aba “Agenda”, você tem como definir os shows que deseja curtir e organizar sua programação de acordo com horários e palcos.

Informações básicas, mas que sempre geram dúvidas, como serviços como guarda-volumes e terminais de recarga para a pulseira cashless, estão bem detalhadas no sistema.

Para não ficar de fora dessa experiência, baixe o app na Google Play Store, se você usa um dispositivo Android, ou na Apple Store, se você é usuário de um dispositivo iOS.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS