Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Finalmente! blink-182 faz seu primeiro show no Brasil. E que show!

Redação 89

Finalmente! blink-182 faz seu primeiro show no Brasil. E que show! imagem divulgação

Os fãs brasileiros do blink-182 tiveram que esperar muito, mas muuuito tempo para presenciar em solo nacional um show da banda. Depois de ter de adiar sua participação no Lollapalooza Brasil do ano passado, por conta de uma lesão na mão de Travis Barker, finalmente o baterista ao lado do baixista Mark Hoppus e do vocalista/guitarrista Tom DeLonge tiveram a oportunidade de sentir o calor do público do Brasil.

Os caras iniciaram seu show com quatro sons alucinantes: “Anthem Part Two”, “The Rock Show”, “Family Reunion” e “Wendy Clear”. Após um “boa noite” de Mark e Tom preocupados com a pronúncia de São Paulo, os caras mantiveram a pegada com uma sequência de “Feeling This”, “Violence”, “Up All Night”, “Reckless Abandon” e “Dumpweed”.

A pegada só diminuiu para a introdução de, “MORE THAN YOU KNOW”, faixa do disco “One More Time…”, que saiu no final do ano passado. Mas assim que a música começou, a alta rotação se manteve, enlouquecendo público da banda, que recebeu muito bem “EDGING”, single lançado em 2022, quando os caras revelaram que estavam trabalhando em um disco novo com sua formação clássica.

Na sequência, a plateia foi convidada a cantar o “olê, olê, olê” presente em “DANCE WITH ME”, mais uma faixa do disco novo, seguida dos clássicos “Aliens Exist”, “Happy Holidays, You Bastard”, “Stay Together for the Kids” e “Down”.

Para a parte final da apresentação, um clima incrível se formou na multidão que lotava o Placo Budweiser assim que os primeiros acordes de “I Miss You” começaram a ser tocados. Os fãs cantaram em alto e bom som a canção do início ao fim, enquanto um mar de smartphones se erguia para registrar um dos momentos mais aguardados da apresentação do blink-182.

Os caras seguiram com performances matadoras de “Always”, “What’s My Age Again?”, “First Date” e “All the Small Things”. Nesta última, claro, o público entrou em êxtase. Depois de entregar o hit “Dammit”, o telão passou a mostrar cenas nostálgicas para a performance de “ONE MORE TIME”, que encerrou o set do grupo com um Tom DeLonge se emocionando ao ouvir o aplausos dos fãs.

Realmente, o que o Lollapalooza Brasil presenciou nesta primeira noite de Lollapalooza Brasil foi um blink-182 preocupado em realizar um show que englobasse as suas mais de duas décadas de sucesso, passando por suas novas canções e caprichando na entrega de seus maiores clássicos. Uma expectativa que valeu muito a pena. Um show incrível para começar bem o Lolla 2024!



COMPARTILHE