Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Travis retorna com novo álbum; veja clipe do single “Gaslight”

Redação 89

Travis retorna com novo álbum; veja clipe do single “Gaslight” Foto: Steve Gullick

O Travis está de volta com o anúncio de “L.A. Times”, seu décimo álbum de estúdio, que tem data de lançamento programada para o dia 12 de julho via BMG.

Para marcar o anúncio de seu retorno, o grupo escocês disponibilizou um novo single “Gaslight”, sua primeira música nova em quatro anos.

Essa faixa marca o início de uma nova e ousada era para o Travis. “L.A. Times” é uma conquista incrível que chega 25 anos depois que os caras colocaram no mercado seu primeiro álbum “The Man Who”, um disco certificado 9 vezes como Platina somente no Reino Unido.

“‘Gaslight’ é um lembrete imediato de como, quando Fran Healy (vocal, guitarra), Andy Dunlop (guitarra), Dougie Payne (baixo) e Neil Primrose (bateria) se reúnem para fazer música, é impossível confundir o som resultante com o de qualquer outra banda”, diz o material de divulgação.

Falando sobre “Gaslight”, Fran Healy diz: “Li há algumas semanas que gaslighting era a palavra mais pesquisada na Internet em todo o mundo. Estamos vivendo em uma época em que nossas realidades estão sendo distorcidas por chefes, líderes, amigos, professores e políticos. Isso realmente acontece o tempo todo. Os gaslighters querem controlar você. Eles lhe dizem coisas que minam sua confiança em si mesmo e o fazem questionar a realidade, fazendo com que você sinta que está ficando louco”.

Assista ao vídeo oficial da nova música do Travis no player abaixo:

Confira a tracklist e arte de capa de “L.A. Times”:

1 – Bus
2 – Raze the Bar
3 – Live It All Again
4 – Gaslight
5 – Alive
6 – Home
7 – I Hope That You Spontaneously Combust
8 – Naked In New York City
9 – The River
10 – L.A. Times



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS