Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jon Bon Jovi deixa claro que não mantém mais contato com Richie Sambora

Redação 89

Jon Bon Jovi deixa claro que não mantém mais contato com Richie Sambora imagem divulgação

Apesar de Jon Bon Jovi e Richie Sambora participarem da série documental da banda “Thank You Goodnight: The Bon Jovi Story”, os dois músicos não estiveram em contato em nenhum momento durante a produção, que será dividida em quatro episódios e estreará em 26 de abril no Disney+.

A revelação foi feita por Jon em uma entrevista concedida à Ultimate Classic Rock. Questionado se conversou com Sambora sobre a série, ele respondeu: “Nem uma palavra. Era a [diretora] Gotham Chopra. Isso não foi uma bobagem. Não somos nós nos bastidores puxando cordas… Eles entrevistaram Richie em Londres. Eu não estava lá. Eu não tinha nada a ver com isso”.

Alegando problemas pessoais, Sambora deixou o Bon Jovi em abril de 2013, poucas horas antes da banda realizar um show. Phil X substituiu Sambora no resto da turnê e se tornou integrante oficial em 2016. Agora, o vocalista diz que, embora ele e Sambora não estejam de mal, não houve qualquer tipo de comunicação entre eles ultimamente.

“Não estamos em contato porque ele não está mais na organização”, explica o cantor. “Não quer dizer que não haja amor para sempre, mas faz 11 anos que ele simplesmente não apareceu mais. E havia questões emocionais com as quais ele estava lidando… Phil X teve que aparecer uma vez, e então Phil X teve que aparecer outra vez. E então, novamente, havia um show naquela noite. O que iríamos fazer?”.

A declaração deixa claro que um retorno de Sambora está totalmente descartado, mesmo com o guitarrista fazendo campanha nos últimos tempos para voltar a tocar com banda. Nesses últimos anos, Sambora se reuniu com o grupo apenas uma vez. Foi para a entrada no Hall da Fama do Rock, em 2018.

Além de seu documentário, o Bon Jovi anunciou recentemente o lançamento de um novo álbum intitulado “Forever” para 7 de junho. O primeiro single, “Legendary”, já está disponível nos serviços de streaming.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS