Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em clima de “churras vegano”, Di Ferrero revela encontro com Travis Barker

Redação 89

Em clima de “churras vegano”, Di Ferrero revela encontro com Travis Barker imagem divulgação

O blink-182 desembarcou nesta quarta-feira (20) no Brasil para se preparar para seu primeiro show no país, agendado para esta sexta-feira (22) no festival Lollapalooza Brasil.

Após publicar em seu perfil no Snapchat que a banda tinha acabado de aterrissar em solo tupiniquim, o baterista Travis Barker já está entre amigos. Pelo menos é o que sugere uma foto publicada por Di Ferreiro, vocalista da banda NX Zero.

O músico brasileiro postou em suas redes sociais, na noite de ontem, uma foto ao lado de Barker com a seguinte legenda: “Travis In The House”.

A publicação gerou uma enxurrada de comentários sobre o encontro entre os músicos. No Instagram, Lucas Silveira, vocalista da Fresno, comentou: “Nem chama”, lamentando não ter encontrado o icônico batera.

“Vamos fazer um churras vegano pra ele”, respondeu Di Ferrero, brincando com a situação e destacando a questão do veganismo defendido pelo baterista de 48 anos, que deixou de comer carne aos 13 anos, e que em 2008, após um acidente de avião, decidiu fazer uma transição para o veganismo.

Inclusive, os caras do blink-182 ganharam o prêmio de banda mais “animal-friendly” no “Libby Awards” de 2016, organizado pela PETA, People for the Ethical Treatment of Animals.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DI (@diferrero)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS