Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cinzas de Lemmy serão “consagradas” em lançamento de novo whiskey do Motörhead

Redação 89

Cinzas de Lemmy serão “consagradas” em lançamento de novo whiskey do Motörhead imagem divulgação

Está marcado para a noite de 19 de abril um evento único no qual as cinzas de Lemmy Kilmister, lendário vocalista do Motörhead, serão depositadas no famoso Rainbow Bar and Grill, em Los Angeles, durante a apresentação do novo whiskey associado à banda.

Uma publicação do estabelecimento em suas redes sociais diz: “Junte-se a nós enquanto consagramos as cinzas de Lemmy. Também convidamos você a levantar um brinde muito original para Lemmy com a apresentação do novo whiskey do Motörhead”.

O Rainbow é uma instituição do rock e desde os anos 1970 reúne estrelas que vão tomar umas e outras por lá. Lemmy foi um dos fregueses mais assíduos do local. Inclusive, após sua morte, em dezembro de 2015, o bar batizou seu pátio de “Lemmy’s Lounge” e hoje há uma estátua de bronze em tamanho real para imortalizar o cantor.

Sobre as cinzas de Lemmy, há uma urna que está em exposição permanente no Forest Lawn Cemetery, em Los Angeles. No entanto, parte dessas cinzas foram mantidas com a família e estão sendo distribuídas em alguns “eventos”.

Antes de sua morte, Lemmy pediu que fosse cremado e seus restos mortais inseridos dentro de algumas balas para serem distribuídas a seus amigos mais próximos. Nomes como Rob Halford, do Judas Priest, a cantora Doro Pesch e Duff McKagan, do Guns’N Roses, são alguns dos amigos que receberam o presente e revelaram publicamente essas balas. No ano passado, Lemmy teve parte de suas cinzas espalhadas pela lama do Wacken Open Air, tradicional festival de heavy metal que ocorre anualmente na Alemanha. No início deste mês, o Rock City de Nottingham, na Inglaterra, informou que recebeu uma urna contendo parte das cinzas de Lemmy, que será exposta a partir de agosto deste ano.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS