Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show do Dire Straits Legacy muda de local em São Paulo

Redação 89

Show do Dire Straits Legacy muda de local em São Paulo imagem divulgação

O show da banda britânica Dire Straits Legacy, em São Paulo, no próximo dia 28 de abril, será em um novo local. Anteriormente agendada para o Clube Atlético Juventus, a apresentação será realizada na casa de shows Vibra São Paulo.

Os fãs que compraram ingressos antes desta mudança terão o valor total estornado. De acordo com os organizadores do evento, a quantia será depositada na conta corrente do comprador em até 24h, no caso de compra no pix ou cartão de débito, e, nos casos de compra no cartão de crédito, na fatura, em um prazo de 30 a 60 dias, dependendo do ciclo de fechamento do cartão.

Todos os clientes serão avisados por e-mail sobre como proceder. Caso o comprador ainda deseje assistir ao show, deverá realizar uma nova compra do convite por meio do site uhuu܂com. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (11) 5039-7778.

O Dire Straits Legacy estará de volta ao Brasil em abril com a “For You South America Tour 2024”. Formada por músicos que fizeram parte de diferentes fases da carreira do Dire Straits, a banda fará um show único e emocional que revive a inesquecível e mágica atmosfera do icônico grupo britânico.

“Money for Nothing”, “So Far Away”, “Sultans of Swing”, “Walk of Life”, “Romeo and Juliet” e muitas outras canções memoráveis serão interpretadas ao vivo por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Marco Caviglia (voz e guitarra), Danny Cummings (percussão e voz), Primiano Dibiase (teclados), Steve Walters (baixo) e Alex Polifrone (bateria).

SERVIÇO:
Dire Straits Legacy em SP
Data do evento: 28/04/2024
Horário: 20h
Abertura da casa: 18h
Vibra São Paulo
Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo
Ingressos: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/dire-straits-legacy-12906



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS