Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Within Temptation: vocalista vai à Ucrânia gravar novo videoclipe

Redação 89

Within Temptation: vocalista vai à Ucrânia gravar novo videoclipe Foto: Kirai Gigs

A banda holandesa de metal sinfônico Within Temptation acaba de anunciar o lançamento para 05 de abril de seu novo single “A Fool ‘s Parade”.

A nova música marca uma colaboração com o talentoso produtor ucraniano Alex Yarmak, além de ser uma expressão poderosa do compromisso da banda em continuar lançando luz sobre a luta existencial em curso que a Ucrânia está enfrentando contra a invasão cruel da Rússia.

“A Fool ‘s Parade” destaca temas como a condenação de mentiras, a pretensão da Rússia em relação à guerra e seus crimes e intenções. Para a gravação do videoclipe do single, Sharon den Adel, a vocalista do Within Temptation, está atualmente em Kiev, na Ucrânia. O vídeo musical será dirigido pelo renomado diretor ucraniano Indy Hait.

Com o envolvimento em iniciativas como a fundação Ukraine Aid OPS, Within Temptation pretende continuar chamando a atenção para o apoio da comunidade internacional no conflito em território ucraniano.

“A Fool ‘s Parade” também promove a nova turnê começa do grupo, que terá início em setembro com dois shows na Holanda (já esgotados) e continuará por toda a Europa em arenas grandes arenas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS