Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Timothée Chalamet se transforma em Bob Dylan para cinebiografia

Redação 89

Timothée Chalamet se transforma em Bob Dylan para cinebiografia imagem divulgação

Anunciada em 2020 como “Going Electric”, a cinebiografia de Bob Dylan está em andamento e ganhou um novo título, “A Complete Unknown”. A produção de James Mangold, ainda sem previsão de estreia, está em desenvolvimento e acabou de ter revelada fotos do set mostrando o ator Timothée Chalamet como o personagem principal.

As imagens de Chalamet carregando um velho case de guitarra começaram a circular no X (ex-Twitter) na semana passada e foram confirmadas pela revista People neste fim de semana.

“A Complete Unknown” detalhará um momento particularmente importante na vida de Dylan, quando ele se afastou da música folk e entrou no rock and roll, o que causou indignação entre muitos de seus maiores fãs e, ao mesmo tempo, solidificou seu status como uma figura atemporal da música americana.

Além de Chalamet, o filme também é estrelado por Elle Fanning como o caso amoroso dos anos 60 de Dylan, Sylvie Russo. Monica Barbaro viverá a ícone da música Joan Baez, Hal Holbrook será Johnny Cas e Edward Norton fará o papel do cantor folk Pete Seeger.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS