Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Vedder vê semelhanças entre fãs de Taylor Swift e comunidades punk dos anos 1970

Redação 89

Eddie Vedder vê semelhanças entre fãs de Taylor Swift e comunidades punk dos anos 1970 imagem divulgação

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, comentou numa nova entrevista à revista Mojo a experiência de ter acompanhado um show de Taylor Swift. O cantor foi convencido por uma de suas filhas a acompanhar a apresentação, que acabou o surpreendendo.

De acordo com Vedder, a atmosfera comunitária em torno do show de Swift o transportou para sua juventude. “A preparação, fazendo pulseiras de amizade com ela e a generosidade dessas meninas e meninos, trocando essas pulseiras com mensagens diferentes – letras, títulos de músicas, apenas atos de boa vontade nessas pulseiras. Eles encontraram sua tribo; todos estavam concordando em alguma coisa”, observou ele (via UCR).

Embora o estilo musical fosse totalmente diferente, Vedder viu uma semelhança entre os Swifties e outra comunidade de fãs musicais: “A coisa mais louca foi que isso me lembrou das multidões do punk rock, de estar alinhado com todos os desajustados da nossa cidade, naquela época. Foi apaixonante e poderoso”.

Eddie Vedder prepara neste momento o lançamento do décimo segundo álbum de estúdio do Pearl Jam, “Dark Matter”, que chega em 19 de abril.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS