Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Black Crowes lança seu primeiro novo álbum em 15 anos

Redação 89

The Black Crowes lança seu primeiro novo álbum em 15 anos Foto: Ross Halfin

Os caras do The Black Crowes lançaram neste fim de semana um novo álbum de estúdio intitulado Happiness Bastards via Silver Arrow Records.

Trata-se do primeiro novo disco de estúdio dos irmãos Chris e Rich Robinson em 15 anos, que chega depois que eles se reuniram em 2019 para uma série de shows em comemoração ao 30º aniversário de seu álbum Shake Your Money Maker, de 1990.

O sucessor de Before the Frost… Until the Freeze, de 2009, foi gravado com o produtor Jay Joyce no início de 2023 pelos irmãos ao lado do baixista de longa data Sven Pipien.

O álbum de 10 faixas apresenta tudo o que se espera de uma banda que incorporou os elementos mais incríveis do rock produzido nos anos 1970, influenciou a geração dos anos 1990 e foi buscar sua energia adolescente para apimentar cada uma das novas canções.

O disco começa de uma forma insana em três pedradas: “Beside Manners”, “Rats and Clows” e “Cross Your Fingers”. “Follow The Moon” é mais um ponto alto no disco, por conta de todo seu arranjo e vocais de apoio que acompanham Chris no refrão, enquanto “Wanting and Waiting” parece com alguma música do The Black Crowes que você já ouviu no passado.Há também um dueto com a cantora country Lainey Wilson numa balada gótica que leva o nome de “Wilted Rose”.

Um retorno emocionante de uma banda que marcou os anos 1990 e resolveu entregar tudo o que tem de melhor. Confira AQUI no seu serviço de streaming favorito ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS