Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jon Bon Jovi diz não ter certeza se poderá voltar a fazer turnês

Redação 89

Jon Bon Jovi diz não ter certeza se poderá voltar a fazer turnês imagem divulgação

O Bon Jovi celebrou na última quinta-feira (14) os seus 40 anos de estrada anunciando um novo álbum de estúdio que leva o nome de “Forever” e compartilhou um novo single, “Legendary”.

Além disso, a banda marcou presença no SXSW, maior festival de tecnologia e criatividade do mundo, em Austin, no Texas, para promover o seu documentário “Thank you, Goodnight: The Bon Jovi Story”, que chega no mês que vem ao streaming.

No entanto, o que acabou ganhando destaque na aparição da banda foi uma declaração do vocalista Jon Bon Jovi sobre a turnê de 40 anos que a banda pode anunciar em breve.

Devido aos seus problemas de saúde, o cantor colocou em xeque se poderá cumprir uma longa série de shows. “Eu não sei sobre uma turnê. É meu desejo fazer uma turnê no ano que vem, mas ainda estou me recuperando de uma grande cirurgia, disse ele.

“Embora eu esteja bem no caminho da recuperação e tenha conseguido aproveitar meu tempo e fazer uma música por dia quando fiz o disco, minha necessidade e desejo é poder fazer duas horas e meia por noite, quatro noites por semana, por meses a fio”, comentou o músico, deixando claro que ainda não tem condições de seguir o ritmo de uma turnê. Ele finalizou: “Estou trabalhando com esse objetivo” (via NME).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS