Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sebastian Bach anuncia novo álbum e disponibiliza o single “Everybody Bleeds”; veja clipe

Redação 89

Sebastian Bach anuncia novo álbum e disponibiliza o single “Everybody Bleeds”; veja clipe Foto: Mark Weiss

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, anunciou nesta sexta-feira (15) um novo álbum solo que leva o nome de “Child Within The Man” e que tem lançamento previsto para 10 de maio via Reigning Phoenix Music.

O disco de 11 faixas foi gravado em um estúdio de Orlando, na Flórida, com produção e mixagem de Michael “Elvis” Baskette. Bach escreveu ou coescreveu todas as faixas do novo trabalho e cantou todos os vocais principais e de apoio.

O cantor não coloca no mercado um disco completo desde “Give ‘Em Hell”, lançado em março de 2014, que seguiu “Kicking & Screaming” de 2011. “Este é um álbum no qual eu o pensei ao longo dos últimos 10 anos”, diz Bach no material de divulgação.

“Child Within The Man” conta com participações especiais de John 5, Steve Stevens e Orianthi, que coescreveram suas respectivas faixas com Bach, e duas faixas coescritas com Myles Kennedy, uma delas é “What Do I Got to Lose?”, lançada como single no final do ano passado.

O cantor também disponibilizou nesta sexta-feira (15) o videoclipe do mais novo single de seu novo álbum, “Everybody Bleeds”. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS