Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eloy Casagrande com máscara do Fofão no Slipknot? Petição sugere essa homenagem

Redação 89

Eloy Casagrande com máscara do Fofão no Slipknot? Petição sugere essa homenagem imagem divulgação

Ainda não está certo se Eloy Casagrande, baterista que deixou o Sepultura no mês passado para ingressar em um outro “projeto musical”, se tornará integrante do Slipknot, como sugerem os rumores criados nas redes sociais. Tá certo que isso se intensificou muito com a publicação da própria banda, no último fim de semana, ao sugerir, com a imagem de uma baqueta da marca utilizada por Eloy, que já está ensaiando com seu novo baterista.

Muitos comentários nas publicações que envolvem a entrada do ex-Sepultura na icônica banda que faz uso de máscaras em suas performances artísticas, sugerem que ele utilize um figurino inspirado no Fofão, personagem de programas infantis da TV brasileira nos anos 1980, criado pelo ator Orival Pessini.

Pensando nessa “demanda”, um internauta chamado Vinícius Arruda criou uma petição com o objetivo de que Fofão seja homenageado por Eloy em seu primeiro show com o Slipknot.

“Como brasileiros temos muito orgulho de nosso paulista ser nomeado como melhor baterista do mundo pela Modern Drummer (2021) e melhor baterista de metal pela Drumeo (2022). E como repercussão desse reconhecimento, Eloy Casagrande é agora especulado como novo integrante do Slipknot, e para honrar suas origens, nós brasileiros acreditamos que a máscara do Fofão seria uma bela homenagem às suas origens brazucas”, diz o texto da petição replicado pelo site Whiplash.Net.

O link para observar ou participar da petição é este: https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR138326



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS