Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Suicidal Tendencies faz 1ª performance ao vivo com ex-baterista do Slipknot Jay Weinberg

Redação 89

Suicidal Tendencies faz 1ª performance ao vivo com ex-baterista do Slipknot Jay Weinberg imagem divulgação

O lendário grupo californiano Suicidal Tendencies realizou na noite desta quinta-feira (14) no Yogibo Meta Valley, em Osaka, no Japão, seu primeiro show com Jay Weinberg, ex-baterista do Slipknot. Algumas imagens registradas por fãs desse set foram disponibilizadas nas redes sociais e bastante comentadas.

“Esta noite em Osaka foi um primeiro show absolutamente emocionante com o Suicidal Tendencies. Minha sincera gratidão a todos que fizeram disso uma noite que jamais esquecerei”, disse Jay no Instagram.

Ele completou: “A sensação de finalmente fazer um show completo 120 dias depois de passar por uma cirurgia no quadril – superando meu cronograma esperado de retorno em um mês e meio – é indescritível. Obrigado a todos pela recepção incrivelmente gentil e calorosa”.

A adição de Weinberg ao Suicidal Tendencies foi anunciada no início deste mês. Ele assume o papel de Greyson Nekrutman, que desde então se juntou ao Sepultura, que ficou sem Eloy Casagrande para sua turnê de despedida, por conta de o baterista ter de assumir “um novo projeto musical”. Provavelmente, a vaga aberta com a saída de Weinberg no Slipknot.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS