Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Há um ano o Rock Nacional perdia Canisso, baixista dos Raimundos

Redação 89

Há um ano o Rock Nacional perdia Canisso, baixista dos Raimundos imagem divulgação

A morte de Canisso, baixista dos Raimundos, completa um ano nesta quarta-feira, dia 13 de março. A informação sobre falecimento do músico, vítima de um infarto, impactou fortemente todos os amantes do nosso rock nacional, marcando um dia de grande tristeza em nossa música. Artistas que compartilharam palco, estúdio e experiências com ele, lamentaram ao lado de fãs sua partida com diversas mensagens nas redes sociais.

Após um período de luto, a 89 FM junto dos Raimundos idealizou um show tributo com diversos convidados e com toda a renda destinada à família do músico. O evento, realizado em 29 de junho de 2023 na Audio, em São Paulo, reuniu amigos e muitos fãs para uma emocionante celebração ao legado de Canisso.

O show ficou marcado por uma emocionante mensagem gravada pelo ex-vocalista dos Raimundos, Rodolfo Abrantes, declarando que Canisso foi “um cara que sabia um pouco de tudo nessa vida”. Rodolfo comentou: “Ele conseguia transitar em todos os ambientes e as pessoas que o conheciam sempre falavam: ‘esse é um dos caras mais gente boa que eu já conheci’. Eu tive o prazer de ser abençoado com a amizade do Canisso”.

Confira esse momento emocionante do Tributo ao Canisso no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS