Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bon Jovi promete lançar seu melhor álbum dos últimos 20 anos

Redação 89

Bon Jovi promete lançar seu melhor álbum dos últimos 20 anos imagem divulgação

Os fãs do Bon Jovi estão em contagem regressiva para curtir o lançamento do novo single da banda “Legendary”, nesta quinta-feira (13), às 10 da manhã, no horário de Brasília,.

Os caras compartilharam em suas redes sociais um vídeo promocional do novo disco – que deverá se chamar “Forever” – mostrando trechos de algumas músicas sendo tocadas no rádio.

A produção simula ainda uma entrevista radiofônica com Jon Bon Jovi, que é convidado pelo locutor a falar a respeito do novo disco. “Estou muito orgulhoso deste álbum. A sonoridade, as composições… eu acho que é realmente o melhor disco que produzimos nos últimos 20 anos. Acho que os fãs vão adorar”, diz Jon, finalizando com a frase: “Bon Jovi ‘Forever’, baby!”.

O novo single que chega amanhã já é conhecido pelos fãs. Ele estreou ao vivo no início do mês passado, quando o Bon Jovi se apresentou durante a cerimônia do MusiCares, em Los Angeles, onde Jon foi homenageado com o prêmio de “Personalidade do Ano” por seu trabalho filantrópico.

Ainda no mês passado, Jon se abriu publicamente sobre os problemas vocais que o atormentaram durante a turnê de 2022 de sua banda. Ele revelou numa entrevista que precisou fazer uma operação nas cordas vocais e que agora está se recuperando bem. Disse ainda que está entusiasmado para lançar o novo álbum e sair em uma turnê que celebrará os 40 anos do Bon Jovi.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS