Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slipknot: Clown diz que está entusiasmado com novo baterista

Redação 89

Slipknot: Clown diz que está entusiasmado com novo baterista imagem divulgação

O Slipknot está mexendo bastante com seus fãs com a situação do novo baterista que a banda deverá apresentar em breve. No último fim de semana, uma publicação sugeriu que já há ensaios sendo realizados com o novo integrante, que poderá ser Eloy Casagrande. O brasileiro, que deixou recentemente o Sepultura, estava sendo bastante cotado para a vaga e isso se intensificou com a postagem do grupo mostrando uma baqueta da marca utilizada por Eloy.

Em entrevista ao Knotfest Australia, o percussionista M. Shawn “Clown” Crahan revelou que novas músicas estão chegando ainda este ano e foi direto ao assunto do momento: “Estou muito entusiasmado com essa ideia de um novo baterista. Há muitas razões para isso. Não é para confundir… Não importa como a situação possa parecer, a menos que você esteja na banda e entenda que não há sentimentos difíceis, nunca houve. Seguimos nosso caminho, entendeu? Realmente não houve coisas ruins”.

Deixando claro que não revelaria nada a respeito do novo batera, Clown disse: “Isso é o máximo que posso dizer. Só posso falar que o Slipknot decidiu seguir em frente e foi isso que fizemos. Estou muito animado pelo que fizemos. Estamos realmente trabalhando duro e você sabe, haverá música nova, haverá novas máscaras, haverá novas pessoas, haverá novas ideias comemorando um aniversário de 25 anos [do álbum de estreia autointitulado]”.

Sobre essa nova fase do Slipknot, Clown não acredita que terá impacto significativo na sonoridade da banda: “Eu não olharia para isso como uma música nova, como um álbum ou outras coisas. Acho que vamos nos divertir um pouco. Não sei exatamente o que estamos tentando fazer. Eu sei que a gente só quer fazer o que é correto, então, aconteça o que acontecer, acontecerá. Não vamos empurrá-lo e não vamos moldá-lo em algo que não precisa ser, mas vou dizer que estamos vivendo um bom momento agora. Algumas coisas mágicas reais estão acontecendo”.

A imagem que ilustra essa publicação é uma “possível nova máscara” (alguns fãs dizem que ela já foi mostrada anteriormente), que foi compartilhada por Clown neste último fim de semana em seu Instagram (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS