Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

MBA Rock Your Team desvenda segredos da gestão do Rock in Rio

Redação 89

MBA Rock Your Team desvenda segredos da gestão do Rock in Rio imagem divulgação

Nesta quinta-feira, dia 14, acontece o lançamento oficial do “MBA Rock Your Team – Gestão de Pessoas e Liderança”, um curso de especialização inédito desenvolvido pela HSM (HSM University), Rock World e Provoke Edutainment Club. Este MBA tem como inspiração a cultura e os valores das experiências do Rock in Rio e The Town.

O curso vai oferecer uma experiência de aprendizado única, totalmente online, com um conteúdo enriquecido por exemplos reais e casos práticos sobre gestão de pessoas e liderança, todos baseados nas quatro décadas de desafios, excelência e resultados extraordinários da Rock World.

Além disso, renomados líderes do mercado brasileiro e da Rock World, incluindo nomes como Roberto Medina (criador e presidente), Luis Justo (CEO), Roberta Medina (VP Executiva), Rodolfo Medina (VP de Parcerias), Vanessa Olímpia (Diretora de Talentos), Ana Deccache (Diretora de Marketing), entre outros executivos da Rock World, compartilharão suas experiências, que serão analisadas por reconhecidos professores da HSM.

As disciplinas do MBA foram estruturadas com base nos oito Pilares da Cultura Rock in Rio, onde os profissionais terão a oportunidade de aprender sobre cultura de colaboração, liderança em projetos complexos, ambidestria organizacional, cultura de engajamento e muito mais.

Agora é possível ter acesso aos segredos dos executivos por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo e que vão te fazer alcançar resultados extraordinários com a sua equipe. Saiba mais em https://mbarockinrio.com.br.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS