Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Editora lança combo em comemoração aos 60 anos do Reverendo Fabio Massari

Redação 89

Editora lança combo em comemoração aos 60 anos do Reverendo Fabio Massari imagem divulgação

A Editora Terreno Estranho apresenta no sábado, 23 de março de 2024, a partir das 17 horas, a primeira edição de uma série de eventos em comemoração aos 60 anos do escritor e jornalista Fabio Massari. Apresentador de programas icônicos, que durante décadas na 89 FM e na MTV mostravam raridades e clássicos musicais do Brasil e do mundo, Massari fará aniversário em setembro, mas já a partir de agora, em março, sua carreira será traduzida em diversas manifestações que remetem a uma geração pré-internet.

“Reverendo” Massari ganhou esse apelido do então colega de MTV, Thunderbird, por causa de seu profundo conhecimento musical e sua grande influência no meio musical. O início das comemorações será marcado por shows, discotecagens, lançamentos de livros e de uma coleção de camisetas de três livros de sua autoria: “Rumo à estação Islândia” (Editora Conrad – 2001) com uma foto da Bjork estampada, “Emissões Noturnas – Cadernos Radiofônicos” (Grinta Cultural – 2003) e “Detritos Cósmicos” com uma foto de Frank Zappa. As camisetas já estão à venda no site da Editora Terreno Estranho (AQUI).

O primeiro evento acontece no FFFront com as bandas Inocentes e Giallos e com a dupla Rodrigo Carneiro e Paulo Beto, o PB. Discotecagem de autores da editora, jornalistas e músicos. O flyer foi criado pela ilustradora Talita Hoffmann, uma das autoras do livro “O Som de São Paulo”.

Serviço:
LANÇAMENTO COLEÇÃO PRIMEIROS LIVROS
FFFront
R. Purpurina, 199, Vila Madalena
R$ 50 – antecipados
R$ 60 – na porta
Capacidade: 120 pessoas
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/lancamento-colecao-primeiros-livros/2360373?referrer=linktr.ee



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS