Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Billie Eilish vence Oscar e se torna artista mais jovem da História a ganhar duas estatuetas

Redação 89

Billie Eilish vence Oscar e se torna artista mais jovem da História a ganhar duas estatuetas imagem divulgação

A cantora Billie Eilish, junto com seu irmão Finneas O’Connell, ganhou o Oscar de melhor canção com “What Was I Made For?”, que a dupla coescreveu para a trilha sonora do filme “Barbie”, na cerimônia do oscar, que rolou na noite deste domingo (10), no Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Eilish e O’Connell tiveram que derrotar uma formação que continha outra música de Barbie: “I’m Just Ken”, escrita por Mark Ronson e Andrew Wyatt e interpretada por Ryan Gosling. Outros concorrentes incluíram Wahzhazhe (A Song for My People), de “Assassinos da Lua das Flores” e It Never Went Away, do documentário “American Symphony”.

Com a estatueta deste domingo, Billie Eilish, que tem 22 anos, se tornou a artista mais jovem a receber dois Oscars. Seu primeiro troféu de melhor canção original veio em 2022, aos 20 anos, com “No time to die”, do filme “007: Sem Tempo para Morrer”, também feita com Finneas.

“Sinto-me incrivelmente sortuda e honrada”, disse Eilish, dedicando o prêmio a “todos os afetados pelo filme [Barbie] e como ele foi incrível”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS