Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sheryl Crow grava “Digging In The Dirt” com Peter Gabriel

Redação 89

Sheryl Crow grava “Digging In The Dirt” com Peter Gabriel imagem divulgação

Sheryl Crow acaba de lançar “Digging In The Dirt”, o mais recente single de seu 11º álbum de estúdio, Evolution, que chega ao mercado em 29 de março. Trata-se de uma versão cover de um clássico de 1992 de Peter Gabriel e com uma surpreendente participação especial do lendário cantor.

“A música do Peter foi a que me iniciou em todo esse processo de fazer meu novo álbum. Foi a primeira música que eu trouxe para o (produtor do álbum) Mike Elizondo”, afirma Crow. “A ideia do autoexame para entender nossas feridas e falhas e como elas afetam nosso cotidiano realmente ressoou comigo, porque esse processo pode levar à autocura. Mas pode ser bagunçado, e parece cavar na sujeira. As letras de Peter expressam isso tão lindamente, com esse groove ridículo por baixo”.

A cantora revela: Quando ele concordou em cantar na minha versão de “Digging In The Dirt”, isso simplesmente me surpreendeu e, ironicamente, acabou sendo a última música que terminamos para o álbum. É uma honra tê-lo tocando nesta música que realmente significa tanto para mim, e não há ninguém no mundo que cante como Peter Gabriel.”

Evolution conta com nove novas canções de Sheryl Crow e sua faixa-título, divulgada em janeiro, apresenta um solo de guitarra feito por ninguém menos que Tom Morello, do Rage Against the Machine.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS