Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Death Metal: Infamous Glory disponibiliza novo single “Ruthless Inferno”

Redação 89

Death Metal: Infamous Glory disponibiliza novo single “Ruthless Inferno” imagem divulgação

O Infamous Glory, banda de death metal de São Paulo, lançou nesta sexta-feira (08) o single intitulado “Ruthless Inferno”. A faixa escolhida para ser o primeiro single do novo álbum se destacou desde os primeiros ensaios por trazer os elementos clássicos do estilo: início épico, riffs marcantes, variações de andamento e peso, melodia aliada à agressividade, além de rápidos solos de guitarra em pouco mais de 3 minutos de duração. A letra é puramente Death Metal em sua essência, descrevendo o terror de uma morte trágica e sofrida, em seus mais sórdidos detalhes, culminando em um desfecho sombrio e definitivo.

Este single promete ser uma introdução poderosa para ALGOR MORTIS, terceiro álbum de inéditas da carreira do Infamous Glory. Combinando técnica, brutalidade e atmosfera sombria, o álbum que foi trabalhado intensamente nos últimos anos promete levar os ouvintes a uma jornada sinistra através de composições poderosas e letras impactantes, oferecendo aos fãs uma dose ainda mais intensa de seu death metal característico.

ALGOR MORTIS será lançando em formatos digital e físico em 26 de abril pela Xaninho e Black Hole Productions, dois selos conhecidos por promoverem bandas de metal extremo. Esta parceria certamente proporcionará ao Infamous Glory uma ampla exposição no cenário do metal, garantindo que seu trabalho alcance um público ainda maior e solidifique sua posição como uma das bandas mais tradicionais do gênero no Brasil.

Utilize o player abaixo e confira esta novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS