Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Atração do Lollapalooza Brasil, RANCORE inicia turnê relâmpago com novas datas

Redação 89

Atração do Lollapalooza Brasil, RANCORE inicia turnê relâmpago com novas datas Foto: Julio Figimoto

Tem início neste sábado (9/3) a Turnê Relâmpago do quinteto paulistano RANCORE, em parceria com a Balaclava Records. A reunião inicia pelo sul do país com apresentações esgotadas em Florianópolis (9/3), Porto Alegre (10/3) e duas sessões em Curitiba (16 e 17/3), uma esgotada e a segunda com últimos ingressos à venda.  No dia 22 de março, eles se apresentam no Lollapalooza Brazil, abrindo o palco principal, Budweiser, que tem o Blink-182 como headliner.

“Nunca estive tão na pegada pra fazer uma turnê quanto estou agora pra essa do RANCORE. É emocionante ver como a agenda cresceu e que vamos rodar grande parte do Brasil. Começar com Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba com ingressos esgotados seguindo direto pro Lollapalooza é forte demais! Haja coração e disposição, mas isso temos de sobra… Me sinto muito pronto, com sangue nos olhos pra honrar toda essa história e fazer os melhores shows das nossas vidas!”, comenta o vocalista Teco Martins.

A turnê então volta para o Paraná, com shows em Londrina (23/3) e Jacarezinho (24/3), passa pelo Rio de Janeiro (7/4), por Brasília (12/4), Goiânia, no Goiânia Noise Festival (14/4), volta para São Paulo com apresentações em Santos (20/4), Campinas (21/4 com show esgotado), Sorocaba (27/4), ABC (28/4), segue para o nordeste passando por Fortaleza (10/5), João Pessoa (11/5), Recife (12/5), Aracajú (16/5) e Salvador (17/5). De volta pro sudeste, a tour passa por Vila Velha (18/5), Ribeirão Preto (01/6) e Belo Horizonte (2/6). Os ingressos para essas cidades já estão à venda em https://linktr.ee/bandarancore.

 

RANCORE é uma banda brasileira de rock, formada em 2001 na cidade de São Paulo. A banda tem influências de rock alternativo, punk rock e hardcore. A formação é composta por Teco Martins (vocal), Candinho Uba (guitarra), Gustavo Teixeira (guitarra), Rodrigo Caggegi (baixo) e Ale Iafelice (bateria).

A energia no palco e a proximidade com seu público fez de Teco um dos principais líderes do rock nacional na última década. O último álbum lançado pela banda é o aclamado Seiva, de 2011. Tiveram sucesso imenso na MTV Brasil com o clipe “Jeito Livre”, se apresentando no VMB ao lado do NX Zero. A faixa “Mãe” fez parte da trilha sonora de Malhação, na Rede Globo.

O grupo entrou em hiato em 2014 e retornou em 2017 para uma turnê nacional com todos os ingressos esgotados por todo o país. Em 2021, gravaram uma live na pandemia em comemoração aos 10 anos do álbum Seiva.

Confira a agenda de shows completa do RANCORE:

09 de março- Célula Showcase – Florianópolis/SC esgotado

10 de março – Agulha – Porto Alegre/RS esgotado

16 de março – Belvedere – Curitiba/PR esgotado

17 de março – Belvedere – Curitiba/RS – data extra

22 de março – Lollapalooza Brasil – São Paulo/SP

23 de março – Plazza Eventos – Londrina/PR

24 de março – Centro de Eventos – Jacarezinho/PR

07 de abril – Agyto – Rio de Janeiro/RJ

12 de abril – Toinha Brasil Show – Brasília/DF com Terno Rei

14 de abril – Goiânia Noise Festival – Goiânia/GO

20 de abril – Arena Club – Santos/SP

21 de abril – Bar do Zé – Campinas/SP esgotado

27 de abril – Asteroid – Sorocaba/SP

28 de abril – Studio 1100 – ABC – Diadema/SP

10 de maio – Boate Level – Fortaleza/CE

11 de maio – Estelita – Recife/PE

12 de maio – Vila do Porto – João Pessoa/PB

17 de maio – The Green House Music – Salvador/BA

18 de maio – Correria Music Bar – Vila Velha/ES

01 de junho – Hous – Ribeirão Preto/SP

2 de junho – Mister Rock – Belo Horizonte/MG



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS