Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário do Bon Jovi ganha novo trailer

Redação 89

Documentário do Bon Jovi ganha novo trailer imagem divulgação

O documentário do Bon Jovi “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story” ganhou mais um novo trailer especial nesta quinta-feira (07). A produção será apresentada no formato de série em quatro capítulos narrando quatro décadas de sucesso. A estreia está agendada para 26 de abril no Hulu, nos Estados Unidos, e em breve no Star+ na América Latina e Disney+ em todos os outros territórios globais.

O filme promete dar aos espectadores um vislumbre da vida do vocalista Jon Bon Jovi por trás da música. “Por mais emocionante que seja a história de um talento único na vida, é ainda mais raro que uma lenda como Jon Bon Jovi deixe o mundo entrar em seus momentos mais vulneráveis enquanto ele ainda os está vivendo. Quarenta anos de vídeos pessoais, demos inéditas, letras originais e fotos inéditas que narram a jornada dos clubes de Jersey Shore aos maiores palcos do planeta. A série revive os triunfos e reveses, maiores sucessos, maiores decepções e momentos mais públicos de atrito”, diz o comunicado de imprensa sobre a produção.

A notícia do documentário sobre o Bon Jovi chega no momento em que o grupo comemora seu 40º aniversário, prepara um disco novo e promete sair em turnê mundial, após Jon ter revelado que enfrentou problemas nas cordas vocais e está se recuperando bem.

Confira o novo trailer no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS