Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AC/DC: cinebiografia de Bon Scott será protagonizada por Lee Tiger Halley

Redação 89

AC/DC: cinebiografia de Bon Scott será protagonizada por Lee Tiger Halley imagem divulgação

Uma cinebiografia sobre Bon Scott, falecido vocalista do AC/DC, será lançada em breve e já definiu seu protagonista: Lee Tiger Halley. O ator australiano, que estrelou recentemente a série da Netflix “Boy Swallows World”, interpretará o lendário vocalista em um filme provisoriamente intitulado “The Kid From Harvest Road”.

A produtora que comandará o projeto é a Halo Films, que informou nesta quinta-feira (07) através de seu site que o longa “promete ser um retrato comovente do homem por trás da lenda e abordará o caminho de Scott de uma juventude querida, mas problemática, para um artista prodigioso”.

O roteirista Stephen Belowsky e o coroteirista e diretor David Vincent Smith estão à frente deste projeto e têm o objetivo de revelar capítulos inéditos da vida do músico sem objeção de seu espólio .

“Eu realmente me inspirei no carismático personagem [de Scott], mas o que mais me interessou foi sua infância, não a caricatura que todos conhecemos no palco. O adolescente que andava pelas ruas de Fremantle”, explicou Belowsky, referindo-se à cidade na qual Scott passou parte de sua infância, na Austrália Ocidental, após sua família se mudar da Escócia.

O filme ainda está em seus estágios iniciais, com produção prevista para o início de 2025. Bon Scott morreu em 19 de fevereiro de 1980, aos 33 anos, após uma noite de bebedeira intensa. Com seu falecimento, o AC/DC recrutou o vocalista Brian Johnson e lançou o álbum “Back in Black”, que é uma homenagem a Scott.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS