Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lenny Kravitz ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Redação 89

Lenny Kravitz ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood imagem divulgação

Lenny Kravitz terá sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, que será apresentada publicamente na próxima terça-feira, dia 12 de março. De acordo com nota publicada pelo site da Walk Of Fame, o cantor será homenageado com a estrela de número 2.774 em frente ao histórico edifício Capitol Records Tower.

“Com esta estrela na Calçada da Fama de Hollywood, as contribuições de Lenny Kravitz para a indústria do entretenimento serão para sempre imortalizadas e celebradas. Serve como um testemunho de seu talento excepcional, dedicação e impacto significativo na cultura popular”, afirmou Ana Martinez, produtora da Walk Of Fame, que acrescentou: “Lenny continua a influenciar aspirantes a músicos e artistas, e este reconhecimento é verdadeiramente merecido”.

O cantor receberá sua estrela na categoria de “Gravação” e a cerimônia da próxima semana contará com a presença de sua filha Zoë Kravitz e do ator Denzel Washington.

Lenny Kravitz foi recentemente homenageado com a premiação “Ícone da Música” no People’s Choice Awards deste ano e também foi indicado para entrar no Hall da Fama do Rock and Roll de 2024. Fora do mundo da música ele também é destaque. Em 2022, foi premiado com um “Oscar da Moda” pelo Council of Fashion Designers of America (CFDA) por seu papel não apenas como um dos representantes mais estimados do rock and roll, mas também uma grande influência fashion.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS