Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Korn anuncia show do 30º aniversário de seu álbum de estreia com Evanescence, Gojira e muito mais

Redação 89

Korn anuncia show do 30º aniversário de seu álbum de estreia com Evanescence, Gojira e muito mais imagem divulgação

O Korn está se preparando para as celebrações do 30º aniversário de seu álbum de estreia autointitulado de 1994 com um show monstruoso no BMO Stadium de Los Angeles, nos Estados Unidos, em 5 de outubro.

A banda escalou um time de grandes nomes para o evento: Evanescence, Gojira, Scars on Broadway, Spiritbox e Vended. Ainda não está certo se as bandas vão interagir com o Korn ou cada uma fará seu próprio show. No entanto, “surpresas deverão ocorrer” ao longo da festa.

O vocalista Jonathan Davis, disse em comunicado: “Refletir sobre os trinta anos de Korn me enche de imensa gratidão por nossa jornada, pelo crescimento que experimentamos e pelo incrível vínculo que compartilhamos com nossos fãs. É incrível saber que como nossa música tocou tantas vidas em todo o mundo”.

Davis deixou claro que os fãs tem uma participação enorme no sucesso da banda: “Desde o início do nosso pequeno clube até agora nos estádios, tem sido uma caminhada inesquecível, e devemos tudo isso à nossa comunidade incrível, imorredoura e leal que tornou isso possível. Estou realmente ansioso por esta noite incrível para comemorar juntos”.

Confira o vídeo de divulgação do evento:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS