Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jay Weinberg, ex-Slipknot, é anunciado como baterista do Suicidal Tendencies

Redação 89

Jay Weinberg, ex-Slipknot, é anunciado como baterista do Suicidal Tendencies imagem divulgação

Jay Weinberg, ex-baterista do Slipknot, está oficialmente integrado ao time do Suicidal Tendencies. Weinberg assume a vaga de Greyson Nekrutman, que recentemente deixou a banda para se juntar ao Sepultura.

Em nota divulgada nesta terça-feira (05), o músico disse: “Quando penso na cultura e na comunidade da música pesada que amo e considero minha casa criativa há 20 anos, penso no Suicidal Tendencies. Um pilar fundamental e fonte de inspiração desde que me apaixonei pelo punk, metal e hardcore”.

O baterista prossegue: “Tendo excursionado e feito shows juntos em todo o mundo, tive a sorte de me tornar amigo dos meus heróis musicais que fizeram parte da incrível história desta banda. É uma honra e privilégio absoluto tocar com o Suicidal Tendencies, e mal posso esperar para começar este novo capítulo incrivelmente emocionante em apenas uma semana”.

A adição de Weinberg segue sua recente colaboração como batera de turnês do Infectious Grooves, grupo formado há mais de três décadas pelo agora baixista do Metallica, Robert Trujillo, ao lado de seu então companheiro de Suicidal Tendencies, Mike Muir.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS