Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

blink-182: novo livro de Tom DeLonge relaciona evento ufológico com teste nuclear

Redação 89

blink-182: novo livro de Tom DeLonge relaciona evento ufológico com teste nuclear imagem divulgação

Tom DeLonge, vocalista do blink-182, juntamente com seu colaborador de longa data, AJ Hartney, tem um novo romance intitulado “Trinity”, programado para ser lançado em 11 de junho via Tom’s To the Stars Media e Simon & Schuster.

Este novo livro de ficção se concentra em torno de um incidente ufológico do início dos anos 1960 em alguma localidade nos Estados Unidos que experimentou o perigo de um teste nuclear.

“Estamos em 1962, em Trinity, Nevada, uma pequena cidade à beira do deserto, lar de uma base militar que serve os campos de testes nucleares. Van Lopez e seu irmão Andy têm o suficiente para manter seu caminhão funcionando e a gangue criminosa local feliz por estar preocupada com os testes nucleares. Van tem uma espécie de sonhos que ele não pode explicar ou esquecer, mas quando vê luzes misteriosas no céu, luta para dar sentido ao que agora parecem suas primeiras memórias”, diz a sinopse”.

Embora seja classificado como um livro de ficção, DeLonge diz que os relatos de seu novo livro são reais: “Esta história se passa em torno de um evento ufológico seminal que eu acredito que aconteceu. Mesmo que o local teve de ter sido alterado, a importância do que acredito ter acontecido permanece. AJ e eu queríamos capturar uma noção de como era estar neste momento crucial da cultura americana em 1962: os carros, a corrida espacial, os primórdios da mudança social, mas também sob as pressões do Vietnã, da Guerra Fria e de um novo ceticismo sobre o sigilo do governo”.

“Trinity”, novo livro de Tom DeLonge, está em pré-venda AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS