Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jinjer confirma shows no Brasil; Heaven Shall Burn é banda convidada

Redação 89

Jinjer confirma shows no Brasil; Heaven Shall Burn é banda convidada imagem divulgação

A banda ucraniana Jinjer acaba de confirmar uma visita ao Brasil no final deste ano com seu metalcore progressivo e repleto de nuances e atmosferas. Como convidados especiais em todos os shows de sua turnê pela América Latina, com a exceção do México, estão os pesos pesados do Heaven Shall Burn, uma das mais consagradas e talentosas formações do melodic death metal/metalcore em todo o mundo.

O Jinjer tem 13 shows na América Latina, entre Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Brasil, enquanto o Heaven Shall Burn volta para uma agenda de 10 apresentações – as bandas farão uma turnê conjunta, exceto nas três datas em território mexicano.

No Brasil, Jinjer e sua convidada especial realizarão seis shows. O primeiro compromisso desta pesada e imperdível turnê conjunta será em Porto Alegre/RS, no dia 30/11, Bar Opinião. Em seguida, as bandas tocam dia 1º/12 em Curitiba/PR, no Tork and Roll. As bandas seguem para Belo Horizonte/MG, dia 3/12, no Mister Rock, além de Brasília/DF no dia 5/12, no Toinha e no Rio de Janeiro/RJ, dia 7/12, no Circo Voador. A última data no Brasil é em São Paulo/SP, dia 8/12, no Terra SP. Link de ingressos disponíveis em breve em Jinjer-Metal.Com.

A banda de metal de maior popularidade de todos os tempos da Ucrânia, o Jinjer está desde a sua formação, em 2009, provando que a música pesada pode se inovar e chegar ao grande público. O quarteto é formado hoje por Tatiana Shmayluk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vlad Ulasevich (bateria).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS