Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Dickinson lança seu novo álbum solo “The Mandrake Project”

Redação 89

Bruce Dickinson lança seu novo álbum solo “The Mandrake Project” FOTO: JOHN MCMURTRIE

Bruce Dickinson lançou nesta sexta-feira (29) seu novo álbum, The Mandrake Project, apresentando os singles “Afterglow of Ragnarok” e “Rain On The Graves” numa coleção de dez faixas que já está recebendo enorme aclamação global.

Sonoramente intenso e rico em texturas musicais, o álbum mostra Bruce dando vida a uma visão musical que há muito tempo estava sendo criada. Desenvolvido com o coescritor e produtor Roy Z, esse é um dos álbuns de rock mais marcantes de 2024.

Para promover o lançamento do álbum na Europa, Bruce está realizando uma série de sessões de autógrafos em lojas, começando com uma abertura no País de Gales, no dia de São David, na HMV Cardiff. Outros eventos acontecerão em Londres, Birmingham, Sheffield e Manchester. No fim de semana passado, ele participou de eventos de pré-audição e de uma sessão de autógrafos de pré-venda em duas grandes cidades suecas e retornará à parte continental da Europa para autógrafos na França e na Alemanha para completar a semana de lançamento.

Bruce Dickinson e sua banda fenomenal darão vida à música do The Mandrake Project com uma grande turnê ainda neste primeiro semestre com sete datas a partir de 24 de abril no Brasil. A banda ao vivo agora conta com dois guitarristas – Philip Naslund e Chris Declercq – ao lado do baterista Dave Moreno, da baixista Tanya O’Callaghan e do maestro de teclado Mistheria.

Ouça a íntegra de The Mandrake Project no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:

Confira as datas da turnê de divulgação de The Mandrake Project no Brasil:

24 de abril – Live Curitiba, Curitiba
25 de abril – Pepsi On Stage, Porto Alegre
27 de abril – Opera Hall, Brasilia
28 de abril – Arena Hall, Belo Horizonte
30 de abril – Qualistage, Rio De Janeiro
2 de maio – Quinta Linda, Ribeirao Preto
4 de maio – Vibra, São Paulo



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS