Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Andreas Kisser não descarta show com ex-integrantes do Sepultura

Redação 89

Andreas Kisser não descarta show com ex-integrantes do Sepultura imagem divulgação

O guitarrista Andreas Kisser bateu um papo com o jornalista Henrique Inglez de Souza no canal Rockast do YouTube sobre a “Celebrating Life Through Death”, turnê que marca o fim do Sepultura.

Questionado se há a chance de chamar os irmãos Max e Iggor Cavalera, ex-integrantes da banda, para algum show de despedida, ele respondeu, conforme transcrição feita pelo Whiplash.Net: “Já recebemos propostas de alguns festivais como Ozzfest, como o próprio Knotfest, entre outros, pra fazer a reunião. Mas nunca foi adiante, porque a nossa intenção nunca foi essa, de fazer por dinheiro ou por outra coisa que seja”.

Andreas deixou claro ao dizer que “Sepultura é o que a gente faz hoje, com respeito, com atitude, com motivação pra fazer as coisas”. No entanto, refletiu sobre um convite aos irmãos Cavalera: “Não sei cara, isso é uma coisa a se pensar. Seria legal num último show chamar todo mundo, né? Mas é uma coisa que talvez a gente trabalhe. Não é um processo agora, a gente tá muito no começo, né? Acho que seria até óbvio, né? Motörhead fez isso, Yes fez isso, várias bandas fizeram isso”.

O guitarrista ressaltou que a possibilidade existe em caráter de celebração: “Eu acho que eu quero celebrar, não quero criar tensão, criar situações de ego num lugar onde não precisa. Eu acho que a intenção é celebrar, abraçar um ao outro e agradecer… cada um fez parte um da vida do outro… Mas, vamos ver. A gente vai começar agora em BH, não vejo a hora de subir no palco e começar essa saga”.

O Sepultura inicia nesta sexta-feira, 1º de março, na Arena Hall, em Belo Horizonte, a sua turnê de despedida que prevê uma série de shows pelos próximos 18 meses passando pelos principais palcos do Brasil e do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS