Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Turnover anuncia três shows no Brasil em maio

Redação 89

Turnover anuncia três shows no Brasil em maio imagem divulgação

Os americanos do Turnover anunciaram que a turnê do seu último álbum Myself in the Way passará pela América Latina no próximo mês de maio, com três datas no Brasil: Belo Horizonte/MG (10/05), São Paulo/SP (11/05) e Porto Alegre/RS (12/05).

A realização é da Powerline Music Books em parceria com a Mirror/AM e os ingressos para todos os shows da turnê começam a ser vendidos nesta sexta-feira (1/03), às 12h, pelo site do Clube do Ingresso.

Turnover é uma banda de rock inndie rock de Virginia Beach, Virgínia, com cinco discos e dois EPs lançados. Formada em 2009, ela tem contrato com o badalado selo indie Run for Cover Records.

A cada novo álbum, o Turnover incorpora elementos, experimenta sonoridades e apresenta-se sempre atual e interessante. Indie rock, dream pop, grunge, emo e pop punk são alguns gêneros que explicam a sua proposta.

Do emo intimista de Magnolia (2013), passando pela aura melancólica de Peripheral Vision (2015), e pelo rock expansivo de Good Nature (2017), além das guitarras soft de Altogheter (2019), o Turnover chega ao quinto disco, Myself in the Way, com grooves descontraídos, batidas discos e riffs marcantes.

Além de Brasil, o Turnover faz shows no México, Costa Rica, Colômbia e Chile.

Atualmente a banda é Austin Emanuel Getz (vocais, guitarra), Casey Charles Getz (bateria), Daniel Joseph Dempsey (baixo) e Nick Rayfield (guitarra).

SERVIÇO
Turnover em Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de maio de 2024
Local: Música Quente

Turnover em São Paulo (SP)
Data: 11 de maio de 2024
Local: Fabrique Club
Endereço: rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo/SP

Turnover em Porto Alegre (RS)
Data: 12 de maio de 2024
Local: Agulha
Endereço: rua Conselheiro Camargo, 300 – São Geraldo, Porto Alegre/RS

Link de vendas online no site do Clube do Ingresso.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS