Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Portnoy comenta troca de baterista no Sepultura

Redação 89

Mike Portnoy comenta troca de baterista no Sepultura imagem divulgação

A saída do batera Eloy Casagrande do Sepultura, anunciada ontem pela banda brasileira, mexeu fortemente com a comunidade rock and roll em todo o planeta. Um dos monstros sagrados da bateria, Mike Portnoy, fez questão de ir às redes sociais para comentar o caso.

O cofundador do Dream Theater publicou uma foto junto de Eloy e outra com Greyson Nekrutman, que ocupará sua vaga na turnê de despedida do grupo. Ele disse na legenda: “Grande reviravolta no mundo do metal e nas comunidades de bateria hoje, já que dois dos mais destacados (e dois de meus favoritos) bateristas trocaram de lugar no Sepultura”.

Portnoy completa: “Greyson Nekrutman anunciou sua entrada e Eloy Casagrande sua saída da lendária banda do Brasil. Tudo de bom para ambos em suas novas jornadas musicais e eu tenho certeza que o futuro deles será incrível!”.

O Sepultura inicia sua turnê de despedida nesta próxima sexta-feira (01) na Arena Hall de Belo Horizonte e seguirá cumprindo datas dessa sua derradeira série de shows pelos próximos 18 meses. Eloy manifestou-se no final da tarde de ontem sobre sua saída da banda, agradecendo ao Sepultura pelos quase 13 anos de história com o grupo. O baterista ainda não revelou qual será seu próximo projeto musical.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS