Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jovens são expulsos de cinema por fumar maconha em filme de Bob Marley

Redação 89

Jovens são expulsos de cinema por fumar maconha em filme de Bob Marley imagem divulgação

Um grupo de jovens foi expulso de uma sessão de cinema de um shopping em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife. Eles foram flagrados fumando maconha dentro da sala que apresentava o filme “One Love”, que conta a vida do cantor jamaicano Bob Marley.

Vídeos que circulam pela redes sociais mostram uma ação violenta de policiais contra os rapazes, ocorrida na última segunda-feira (26) no Shopping Guararapes. Em um determinado momento, um dos PMs dá tapas na cabeça de um dos jovens.

De acordo com reportagem do Diário de Pernambuco, o shopping emitiu uma nota explicando que “após relatos de clientes sobre um grupo de jovens que estavam utilizando substâncias ilícitas na sala do cinema e causando tumulto, a equipe do cinema acionou a Polícia Militar para tomar providências”. O comunicado diz que e a medida teve o objetivo de garantir o bem-estar dos clientes.

Por meio de nota, a PM disse que foi acionada pela administração do shopping para intervir em um grupo que estaria perturbando o sossego dos espectadores em uma das salas de exibição comercial de filmes e que a abordagem policial será alvo de investigação preliminar pelo comando do Batalhão.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS